segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais do mesmo

Flores sempre dão vida a uma casa. Então, aí vão as que alegraram aniversários por aqui e mudaram um pouco a décor de um cantinho:
Em detalhes, as flores colhidas:

E as tecidas:


Chega de flores. Vamos às invencionices!
Agora outro exemplo de DYU e reciclagem. Porta CDs feito a partir de uma gaveta de cama. As prateleiras internas foram colocadas por um marceneiro. A cor - adivinhem! - by Dona Nélia (=mãe pintora. Falando nisso, também a autora do varalzinho de crochê - estou aceitando encomendas.... kkkk! Vou virar empresária!) A cama, a que me acompanhou grande parte da infância e, apesar de ter "partido", ainda está presente em sua nova roupagem. Claro, que como tudo aqui em casa, cheio de coisinhas: de Santo Antônio (que em breve vai ganhar um oratório e posto aqui o PAP), bonequinho das Casas Bahia, enfeite dos índios da ilha do bananal, coroa e flor de acrílico do ,99 .... e por aí vão as mil tranqueirinhas.

Amanhã volto com mais novidades!

3 comentários:

  1. Achei muito bonita sua casa, também gosto de customizar espaços e deixar tudo com minha personalidade. Minha casa vive em mudanças, rsrsrs...
    Já estou te seguindo esperando mais posts, continua escrevendo.
    http:izisborck.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!!
    tb tenho uma santo antonio aqui, e vc me deu uma boa ideia, um oratorio pra ele... ja tenho uma n. sra. da penha num oratorio, vou fazer um pra ele agora...
    bjs e obrigada pela visita!
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fazia muito tempo que não vinha por aqui e agora que vi esse post. Adorei o varalzinho de crochê. Eu fiz umas mini prateleiras esses dias e esse varalzinho ficaria lindo nela!! Como vc disse que aceita encomendas (foi sério, né?) eu quero encomendar!! entre em contato comigo, por favor. Tentei achar seu email por aqui, mas não vi.

    Fátima
    viravolta@msn.com

    ResponderExcluir