domingo, 22 de agosto de 2010

Rali da Fotografia

Desculpem a pausa nos assuntos decorativos, mas aí vão algumas imagens da minha participação no Rali da Fotografia, que o jornal O Popular promoveu para registrar parques de Goiânia. Já estou torcendo pra segunda edição... Fotografar, assim como falei em um post sobre criatividade, é baseado em treino. Ao fotografar fazemos escolhas, compomos um cenário - assim como na decoração. Um evento como esse é uma ótima forma de desenferrujar as lentes.

Parque Botafogo
Parque Flamboyant
Parque Beija-Flor

Bosque dos Buritis
Estou passando uns dias de follllllga em Caldas Novas! Semana que vem estou de volta!
Bj... não me abandonem!!!!

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos, os parques da nossa city são bem bonitinhos eu adoro passear por eles... Ai caldas... q saudade rsrs

    ResponderExcluir