quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inspirações

Uma ideia simples. Usando um jogo americano e um cabide de madeira, nasce um centro de mesa...















Referência natalina com charme:

Outra inspiração, que dá pra aplicar na árvore de natal. Com materiais simples - fita colorida e galho de árvore, consegue-se um efeito lindo:

Por falar em árvore de natal, a minha "maluquinha" apareceu no A casa que minha Vó queria, da Ana Medeiros. Oba! Dá uma olhada no post.
Ana, vc foi a madrinha do blog e me inspirou a criar o meu primeiro post. Brigadísso pela chance de estar no seu espaço de novo!

Pena que não lembro os sites de onde tirei essas lindezas, para dar os devidos créditos. Sempre que descubro coisas legais na net, salvo e entram para a fila de futuros projetos. Olha me aguardem, quando mudar pra casa nova (quer conhecê-la? Tá aqui!) a fila de projetinhos decorativos vai andar a mil... Acho que, no máximo em 15 dias, a história da minha casa vai continuar em "novo endereço"!

2 comentários:

  1. Ahhh eu vi sua arvore no blog, um luxo rsr! Começa a encaixotar tdo e vamo passa o natal na casa nova hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadia,a idéia do centro de mesa é maravilhosa.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir