quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É Natal?

Ainda não é natal aqui em casa. Mas, para começar a esquentar, relembro o ano passado, com a "árvore da mayoya" (expressão que só os jataienses entendem - esse é o nome de uma senhora lendária na cidade que vivia cheia de adereços).

2009 foi a primeira vez que montei uma de verdade. Aí, quis fazer uma coisa com a minha cara e praticamente custo zero.... Ao invés dos tradicionais enfeites, resolvi colocar tudo que tinha em casa! Como assim tudo? Se observar bem, vão ver que ali tem pulseiras, fitinhas, bichinhos de pelúcia, colares, terços, brincos, correntinha comprida de crochê de linha colorida e por aí vai... Tudo que fui encontrando, ia pendurando.

Os únicos itens comprados foram a árvore (aliás, de promoção nas lojas americanas) e um papai noel - o único enfeite que usei no ano anterior. E por falar nele, recortei várias ilustrações de uma propaganda do bom velhinho, colei em papelão e com pedaço de linha, também viraram penduricalho. Se não ficou bonito, pelo menos colorido (que eu adoro).

Um comentário:

  1. O natal aqui em casa só chegou na sacada hehehe, ainda não montei arvore, tenho qprimeiro "montar" a casa kkkk!! Bjs

    ResponderExcluir