sábado, 16 de janeiro de 2016

Carta do papai

Para Gael

Meu pequeno garotinho, hoje estou muito feliz.

Eu e a sua mamar estamos cuidando dos últimos detalhes para sua chegada. Estou com muitos sentimentos misturados e não vejo a hora de nos encontrarmos.

Afinal, você é o filho amado a tão esperado pelo papai e a mamãe. Você vai ter a sorte de ter a melhor mamãe do mundo. Você vai amá-la e tenho a certeza de que ela cuidará muito bem de você, como já vem cuidando.

Lembro do dia em que ela falou da sua chegada, desde então estamos cuidando de tudo para você ter sua vinda cheia de alegria e amor.

Sempre juntos, preparando tudo, indo ao médico, fazendo exames e consultas para acompanhar sua evolução. E você cada dia mais ganhando peso e crescendo.

Estamos muito felizes por receber este presente tão grandioso, que é você, meu filho. Sua mãe é uma pessoa muito querida, especial e inteligente, que vai ensinar a você muitas coisas. Já faz algum tempo que estamos preparando tudo para você – seu quartinho, brinquedos, seus livrinhos.

Espero que você, meu filho amado, se torne uma pessoa que faça a diferença aqui nesse mundo. Seja sempre uma pessoa diferenciada e que consiga conquistar coisas boas. Eu sei que ainda é um pouco cedo para pensar essas coisas, meu filho, mas seu papai é assim mesmo. Quero sempre cuidar bem de você e de sua adorável mamãe. Agradeço a Deus por ter colocado ela em minha vida.

Estamos esperando você. Sua família também, suas vovós e titias já estão todos te mimando. Amo você e sua mamãe e espero, meu filho, que tudo de bom aconteça em nossas vidas.

Seu papai e sua mamãe te amam muito!

Nádia, te amo. Obrigado por tudo e que você e que você consiga tudo em sua vida. Meu amor, obrigado pelo nosso menino!

Gaelzinho, beijos do seu papai que te ama muito!

13/01/2016

Renato 

2 comentários:

  1. Que lindo! Espero que a família já tenha se "encontrado" a essa altura. Gael, seja muito feliz. Muito amor e paz pra essa família. Lindas palavras, Renato ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Espero que a família já tenha se "encontrado" a essa altura. Gael, seja muito feliz. Muito amor e paz pra essa família. Lindas palavras, Renato ;)

    ResponderExcluir