Desde o final de maio já sabemos que você estava pra chegar. Em junho começou uma reforma em casa e, com a ajuda da vovó, trocamos o telhado. Também fizemos ajustes na parte elétrica e caixa d`água, piso externo e outras coisinhas! Enfim, desde muito pequenininho você já começou a mudar muito a vida de toda a família.
Logo também começou o enredo (que pode muito bem ser filme de drama ou comédia... hihi) pra ajeitar seu quartinho. O papai começou a pintar as paredes de branco e não deu nada certo. A tinta não pegou e virou aquela bagunça bonita. Aí ele começou a lixar pra tirar a tal da meleca e depois de muito pensar, resolvemos pedir ajuda "profissional", que também foi bem enrolada... mas, enfim, ficou tudo prontinho. Com teto branco para trazer claridade, o forro isolado para não cair mais sujeira e as paredes envernizadas. A essa altura, os presentes já se acumulavam na casa da vovó. Assim que ficou pronto, buscamos o berço e chamamos um montador pra desvendar o mistério de 3 manuais pra montar a sua caminha.
![]() |
Como monta isso? |
Na semana que vem, antes que 2016 chegue, devemos estar com praticamente tudo pronto. Os carrinhos de passeio que a titia deu estão estacionados, falta pendurar as fofuras na parede e trazer as roupinhas que a vovó vem lavando com todo cuidado. Os presentes não param de ir preenchendo seu quarto. O tema que escolhemos foi aviador, já que o papai adora aviões e os bichinhos e cores e o céu fascinaram a mamãe. Esperamos que você também curta.
E esse foi seu primeiro Natal, ainda na barriga da mamãe, teve até encontro com o Papai Noel, trabalhando na Praça Cívica. E, você até ganhou presente de amigo secreto. Olhe como foi: