sábado, 15 de agosto de 2015

   É, casinha! Muita coisa mudou nesse tempo que estive ausente do blog!
Agora, no dia dos meus 32 anos, escrevo já com dois corações batendo dentro do corpo...
  
♪ ♫ ♩

Um coração

De mel, de melão
De sim e de não
É feito um bichinho

No Sol de manhã
Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração  
        ♪ ♫ ♩
   Desde o dia 22/05/2015 (sexta-feira) a mamãe já sabe que você estava aqui e contou pra um papai que encheu os olhos de lágrimas ao saber da grande novidade, escrita com uma saudação na sua mais nova morada! Como você já deve conhecer bem seu papai, sabe que ele quis fazer outros mil testes de farmácia, mas só mais um foi suficiente até esperarmos o sábado pra correr pro laboratório e fazer exame de sangue.











   O Beta-HCG saiu naquela tarde mesmo e uma mensagem do celular nos fez correr pro computador pra conferir o resultado que confirmou o que já sabíamos! Só foi muita surpresa, um teste que significa positivo com dosagens acima de 50, ter dado 4.500... é, você já chegou com toda força.
   A primeira a saber foi a vovó Nélia, que ficou incrédula! Logo depois a titia Iara, vó Nei, vovó Sueli e titia Amanda, por telefone.
   Agora mamãe está aqui (com você como companhia), contando 32 anos, 16 semanas de gestação, pouco mais de 1 semana livre dos enjoos, incontáveis lágrimas, 1.000 novos sentimentos, 1 dia pra finalmente sabermos mais um pouquinho de você - se é uma moleca ou rapaizinho! Ô ansiedade! Fizemos até foto especial, no estúdio da casinha, com ajuda do papai (os dois cansados, mas dispostos a fazer valer a pena o esforço pra você), com direito a enquete no Facebook.

   Ai, ai, aguenta corações! Segunda, dia 17 de agosto de 2015 volto pra postar seu ultrassom e a descoberta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário