quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Casa nova

'Dicionariamente' falando:
Tempo: s.m. 1. Aquilo que é medido em horas, dias, meses ou anos; período; duração. 2. Oportunidade ou circunstância disponível para a realização de algo.
A palavrinha aí de cima é o que mais me falta ultimamente. Ainda mais pra postar novidades. Mas, como criei esse blog pra ser um espaço legal e pra cultivar minha recente alegria e animação em assuntos decorativos, nada de cobranças!Agora, como prometido, foto da casinha nova. Ali a história da minha casa vai render muitooo!

Sim! A casa é de madeira...
Não! Não fui eu quem tirei as fotos...
Sépia? Eu também não sei porque tiraram as fotos desse jeito...
Ansiosa? Demais... mal posso esperar pra me mudar!

Aceito sugestões decorativas pra casas 'madeirdas'!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pela casa nova!!! Muitooo linda, Adorei!
    faça logo uma festinha e me chama viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia, então eu morava em Campinas agora me mudei pra Vila Alpes não sei se vc conhece mais é proximo ao carrefour da T-9 no st. Sudoeste, e vc que setor mora?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela realização deste sonho Nádia! Com certeza irá encontrar lindas idéias de decoração para a sua casa, eu amo casas de madeira!!! bjos, me visite:
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô apanhando do seu blog...sei postar direito não!!! rs! Bem, só pra falar q eu amei sua casa, muito linda, principalmente a varanda...show!! Eu ando passando raiva com a minha, entre pedreiros, engenheiros e outros enroleiros profissionais...rs! Parabéns!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Que legal a sua casa nova, estou ansiosa para ver as peripécias decorativas que vão rolar nela, é tão bom ter um sonho tão gostoso como esse realizado né.
    beijos e até mais

    ResponderExcluir