terça-feira, 24 de novembro de 2015

Carta da mamãe, no aniversário do papai

Bom dia! Hoje faz 34 anos que o homem da minha vida nasceu. Como você disse, o último antes de ser papai. Te desejo tudo de melhor neste e em todos os outros dias. Tudo que mais queria era que pudéssemos ter um dia especial, mas nem sempre as coisas são do jeito que pretendemos. O mais importante é que estamos juntos, agora com um meninão que está chegando pra mudar a nossa vida pra sempre e marcar os nossos quase 14 anos de convivência. Sei (sabemos, eu e Gael) que você será um excelente pai, aliás, já é, com todo o carinho e dedicação que você tem e demonstra por nós. Fico imaginando você no ano que vem com seu companheirinho nos braços, com cheirinho de talco, bumbum gordinho e com os olhinhos cheios de brilho ao ver o papai. E nos próximos anos, ele já andando, falando as primeiras palavras, aprendendo a andar de bicicleta com você, indo pro kung foo, com roupinha ninja, tocando bateria, guitarrinha... enfim, aprendendo a ser uma pessoa com o melhor marido e pai que eu poderia ter escolhido. 

O Gael nos escolheu como pais e sei que com você ao meu lado nosso pequeno presentinho será um grande homem. Te amo tanto! Sei que as vezes eu não facilito as coisas, mas nunca duvide disso. Nem do quanto você é uma pessoa especial e dedicado em tudo que faz. Parabéns pelo seu dia, pelo seu caráter, pela sua força, por tudo que é - um cara com o coração que não cabe em si. Te amamos demais, papai. Obrigado por ser tão generoso, cuidadoso, atencioso e lindão sempre. Nosso pacotinho de gente já sabe o quanto será amado por você. Pula com toda força com o quentinho da sua mão na barriga. 

Como gostaria que você soubesse que te amo infinitamente! Demais da conta! Como não amar  meu melhor amigo, o pai do meu filhote, o grande companheiro pra todas as horas, que, nos momentos de tristeza e alegria sempre esteve ao meu lado? Impossível! Por isso te amo sempre e cada dia mais. Imagino nós dois o ano que vêm comemorando os 35, com nosso bichinho, que você vai ver, como será parecido com você.  Imagino mais longe ainda, nós dois velhinhos juntos, morando na praia, numa casa com todos seus projetos arquitetônicos... O Gael um grande amigo do pai e seu companheiro. Acho que este é o melhor presente que eu poderia te oferecer.  


Beijos da esposa e do coraçãozinho que conta os dias pra estar pronto pra ganhar o melhor pai do mundo!

Foto