quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Quem sou eu? Descobrindo ser mãe de um garotão

Meu filho, naquele dia 17 de agosto, acordamos com muita ansiedade para finalmente sabermos um pouco mais sobre você. A curiosidade para saber quem estava aqui dentro era muito grande. Fizemos muita pesquisa na internet e lemos todo tipo de teorias sobre como saber o sexo de bebês. Para nosso quase desespero, nada conclusivo. Na noite anterior ao exame de ultrassom, a mamãe sonhou com você dizendo que seria um garotinho e no fundo também tinha uma vozinha que falava:

- É Gael, mamãe!

Pouco antes de entrar pra sala da descoberta, olhando um jornal, mostrei pro papai uma foto do ator Gael Garcia Bernal - e ele já entendeu tudo... E, depois de muita expectativa e durante o exame com o dr. Fábio, que te mostrou pra nós desde que você tinha apenas pouco mais de 1 cm (e um coração já batendo ritmado), falou:

- Ainda não sabem? Não falei que é um garotão!?

O médico até desenhou! Hihihi
Mamãe olhou para o papai emocionado, sentado do outro lado da sala! Logo subimos para uma consulta com o dr. Glauco e papai Renato já começou a fazer planos de comprar um carrinho elétrico, daqueles grandões, de criança crescida!

A vovó Nélia não se aguentava de ansiedade e perguntou até pelo whatsapp, mas ficou sabendo pelo telefone, como a vovó Sueli. No dia seguinte, postei no facebook a nossa descoberta e o resultado da enquete. Foi uma forma divertida de contar a novidade para os amigos e cheia de lindas mensagens de muita sorte e saúde pra você.



As vovós mal se aguentavam pra te encher de presentes. As conversas com a vovó Nélia já eram mais sobre você e a vovó Sueli e titia Amanda já logo compraram muitas roupinhas lindas.